Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Selectiva Moda - September 2021

    Considerada uma importante feira do universo da moda e acessórios, a MOMAD regressa à IFEMA de 17 a 19 de setembro com uma já habitual presença de peso das empresas portuguesas. É o caso da Marcial Martins que participa, com bons resultados na feira espanhola de moda desde 2004. “Espanha é o nosso principal mercado e o feedback da MOMAD é sempre positivo até porque os visitantes são sobretudo espanhóis e portugueses”, considera Marcial Féliz, diretor comercial da empresa que apresentará na MOMAD as novidades da Coleção Primavera Verão 2022.

    O mesmo fará a Concreto que depois de participar nas feiras de Munique e Paris regressa agora a Madrid onde apresentará uma coleção jovial e colorida. “Estamos confiantes até porque as outras feiras correram bem, mas é preciso medir as expectativas destes regressos para que não saiam demasiado altas e depois defraudem a realidade”, lembra Teresa Marques Pereira, CEO da marca feminina.

    Read more in PORTUGAL ASSUME UMA DAS MAIORES PRESENÇAS DE SEMPRE NA MOMAD (selectivamoda.com)