Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Portugal Têxtil - May 2022

    "Subordinado ao tema “Ensino da Moda e a ITV – Formação de Talentos para a Fileira da Moda”, este simpósio pretende ser um espaço de reflexão onde a academia e a indústria do têxtil e vestuário possam discutir os perfis profissionais que o mercado procura, numa sociedade em profunda mudança.

    «É imperativo as empresas, instituições, profissionais e universidades, em conjunto, refletirem e discutirem, por um lado, os perfis e as competências adequadas e, por outro, a atratividade e retenção de talentos pelas empresas, desenvolvendo as melhores soluções de formação superior para as profissões da fileira moda», justifica a comissão organizadora, composta por diferentes entidades do ensino superior, em comunicado."

    More in https://www.portugaltextil.com/ensino-da-moda-em-discussao/