Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Marita Moreno represents Portugal - May 2018

    "“A delegação da União Europeia nos EUA, assim como os 28 países membros, celebram todos os anos o “European Day Open House”, evento de diplomacia pública que decorre em Washington, DC e que este ano será no dia 12 de maio. Durante este evento, todas as Embaixadas em Washington abrem as suas portas ao público, permitindo aos visitantes a ocasião rara de visitar as instalações e a oportunidade única de experimentarem a herança cultural e tradições nacionais dos países participantes.

    A Embaixada de Portugal em Washington, DC tem participado neste evento e, à semelhança de 2017, em colaboração com a AICEP e o Turismo de Portugal, propõe-se apresentar Portugal em diversas temáticas com o slogan Portugal Your European Neighbour”, e assim dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal na área da cultura, turismo, inovação, gastronomia, língua, entre outras áreas.

    A marca Marita Moreno foi convidada pela AICEP Portugal Global e pela Embaixada de Portugal em Washington devido a sua relevância no setor do calçado no que diz respeito a promoção da utilização de materiais como a cortiça, o burel e outros materiais naturais e de origem portuguesa na conceção dos produtos.

    Marita Setas Ferro, Designer e Diretora Criativa da marca, representará a marca neste evento e fala com muito orgulho sobre o convite  “Representar Portugal em um evento tão importante para a comunidade europeia nos EUA é um orgulho muito grande. Nem sempre escolhemos a via mais fácil e rápida para trilhar o percurso da marca, pelo que receber esse tipo de convite é um reconhecimento do nosso trabalho e a comprovação que estamos a percorrer o caminho certo.

    Marita Moreno apresenta essencialmente, bolsas e sapatos, utilizando materiais naturais na conceção das suas peças a partir de um design criativo adicionando uma componente artesanal muito forte conjugado com a utilização de matéria-prima e mão-de-obra portuguesa na produção das suas peças."

    in http://www.oregional.pt/pt/newspaper/3700/economia/marita-moreno-representa-portugal.html