Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • IFEMA - September 2021

    A MOMAD, o Salão Internacional de Têxtil, Calçado e Acessórios, organizada pela IFEMA MADRID, continua o seu caminho para reduzir, pela mão do setor, o impacto negativo do meio ambiente, apostando em ações próprias e através da participação de expositores que se juntam a este objetivo, além de diversas conferências que se desenvolverão sobre esta temática no Fórum MOMAD 4.0 by CORREOS.

    Assim, mais uma vez, a MOMAD contará com um espaço dedicado às marcas que apostam na sustentabilidade em moda. Localizar-se-ão na mesma zona, de forma a que seja mais fácil para o profissional encontrar a grande variedade de marcas consolidadas de moda para homem e mulher; acessórios; óculos e calçado oriundos de diferentes partes de Espanha e da Europa que trabalham consciencializadas no objetivo da sustentabilidade.

    Read more in MOMAD | A Importância da Sustentabilidade [17-19 set] 2021 (ifema.pt)