Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Green Savers - May 2022

    "A ETIKWAY, startup, incubadora de designers de moda e beleza sustentáveis, premiou 11 marcas nacionais e internacionais que se distinguem pelo seu caráter de sustentabilidade. Estiveram a concurso para o prémio de inovação 22 marcas e designers, que se dividiram em cinco categorias: calçado, sportswear, pronto-a-vestir, casamento e roupa de festa e vestuário criança. A entrega de prémios decorreu no passado dia 29 de abril, no Jardim do Príncipe Real, em Lisboa.

    Na categoria de calçado, a grande vencedora foi a Marita Moreno, uma marca portuguesa ética e sustentável de acessórios de moda. Apresentou no concurso dois pares de sapatilhas e botas desportivas, 100% veganas e feitas a partir de alfarroba."

    More in https://greensavers.sapo.pt/moda-e-sustentabilidade-as-11-marcas-portuguesas-vencedoras-do-premio-da-etikway/