Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible. 20% OFF IN SELECTED ITEMS - FROM 26/12 TO 28/02 - CHECKOUT COUPON: 20SELECT - 15 DAY RETURNS - FREE SHIPPING TO PORTUGAL Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible. 20% OFF IN SELECTED ITEMS - FROM 26/12 TO 28/02 - CHECKOUT COUPON: 20SELECT - 15 DAY RETURNS - FREE SHIPPING TO PORTUGAL
  • Fashion Network - January 2021

Organizado desde 2013, o Green Product Award distingue produtos e serviços sustentáveis e inovadores já presentes no mercado, oferecendo a empresas estabelecidas e start-ups uma plataforma de networking. Os sapatos Dali Azores, da marca fundada por Marita Setas Ferro, está entre os produtos nomeados na edição deste ano.

Produzidos com componentes feitos à mão por artesãos certificados e Unidades de Produção Artesanal certificadas em Portugal, os sapatos Dali Azores têm como base um modelo clássico, ao qual a marca confere um toque diferente, destacando-se os atacadores laterais. O exterior combina cortiça portuguesa e tecelagem artesanal da artesã certificada Eduarda Vieira, que utiliza “um fio têxtil CORK-a-TEX, inovador e altamente tecnológico de cortiça e algodão”, sublinha a marca em comunicado

Mais em