Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Tendências Online - April 2021

    "A marca Marita Moreno foi premiada nos Global Footwear Awards com a medalha de prata na categoria Produção Ética, tendo arrecadado também um prémio de bronze pelo relacionamento com negócios locais e selecção de fornecedores que praticam salários justos. O júri internacional de especialistas elogiou a marca portuguesa pelo compromisso em procurar matérias-primas e processos sustentáveis e em promover o comércio justo e os negócios locais.
    Para a distinção, os Global Footwear Awards focaram-se no modelo Starfish (foto abaixo), produzido em Pinatex, um material obtido a partir das folhas de anánas, e que é neste caso utilizado como uma alternativa vegan ao couro convencional. O design da peça e a capacidade de produzir de forma sustentável um modelo com propriedades anti-transpiração e anti-odor são alguns dos pontos destacados pelo júri na atribuição da medalha de prata."

    Mais em https://www.tendenciasonline.com.pt/made-in-portugal/marita-moreno-arrecada-premios-internacionais/