Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Shopping Spirit - October 2018

    A marca portuguesa estará durante um mês na capital francesa numa concept store destinada a designers e marcas com preocupações ambientais e conscientes das questões humanas na indústria da moda.

    Com o objetivo de celebrar a Fashion Tech Week, evento que acontece no mês de Outubro em França, um grupo de jovens criativos conhecido como KY apresenta a Kuuki Yomenai, uma concept store efémera que dá a conhecer novos designers e marcas que produzem a moda do amanhã.

    Entre 9 de outubro e 4 de novembro de 2018, a Kuuki Yomenai apresenta a sua seleção de criadores escolhidos a dedo, exibindo um universo completamente fora do comum criado pelos cenógrafos System_F.

    A concept store, que será instalada num dos bairros mais trendy de Paris – a République, apesar de ser uma loja física é também um espaço para visitas online com realidade aumentada.

    A Marita Moreno será representada por peças escolhidas pela curadoria da pop-up store e contará com sapatos da linha FOZ CÔA e as bolsas de madeira, que são um sucesso entre os clientes da marca.

    Em https://shoppingspirit.pt/2018/10/17/marita-moreno-em-paris/