Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Marita Moreno on Berlim's Ethical Fashion Show

    "A designer Marita Setas Ferro, fundadora da Marita Moreno, apresentou a nova coleção da marca de sapatos e acessórios em Berlim, a propósito do Ethical Fashion Show.

    Este evento é destinado apenas à indústria da moda e engloba as apresentações das coleções para o inverno de 2018 e verão de 2019. Todas as marcas integradas no calendário de apresentações são sustentáveis.

    Em Berlim pela segunda vez, Marita Moreno apresentou as três linhas que compõem a coleção FW18/19 da marca. A linha Vegan, que não utiliza nenhum componente animal na fabricação das peças, que são exclusivamente produzidas com materiais naturais, como o algodão orgânico, a cortiça certificada e borracha; depois, a linha sustentável é criada a partir de pele sem crómio e PU; e, por fim, a linha upcycling que é fabricada a partir de sobras de coleções passadas."

    in https://shoppingspirit.pt/2018/07/09/marca-portuguesa-marita-moreno-participa-na-ethical-fashion-show-de-berlim/