Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Jornal T - October 2021

    COMO PORTUGAL ESTÁ A MUDAR OS PADRÕES DO LUXO EM SAPATILHAS
    Apesar de Itália ser o padrão, “Portugal é o país que, afastando-se da fast fashion, está a preencher a lacuna da produção de qualidade para as marcas de luxo, mas com preços mais acessíveis”. A conclusão é da Forbes, que explica como quatro marcas made in Portugal estão a mudar os padrões mundiais do luxo em sapatilhas.

    Tomando o exemplo os fabricantes Wayz, Koio, Marita Moreno e R3 Concept, a influente revista mostra que a qualidade e sustentabilidade dos produtores portugueses está a lançar as linhas do futuro da moda em sapatilhas.

    Olhando para a marca Wayz – que apreciou na última edição do MODTISSIMO -, a revista norte-americana refere que a empresa “está a definir a produção de calçados de alta qualidade, acessível e ética”. “Os seus principais parceiros na produção são fábricas locais, de propriedade familiar e bem conhecidas na região. Os artesãos recebem salários justos, têm boas condições de trabalho e as leis do trabalho são respeitadas”.

    Read more in Jornal T – Como Portugal está a mudar os padrões do luxo em sapatilhas (jornal-t.pt)