Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Jornal T - December 2020

    A marca sustentável Marita Moreno foi nomeada para os Green Product Awards 2020, um prémio internacional de design sustentável. Em concurso está o modelo de sapato clássico Dali Azores, desenvolvido através de materias primas nacionais.

    É um dos modelos calássicos da colecção da marca. O Dali Azores, nomeado para os Green Awards 2020, é um sapato “com o exterior em cortiça portuguesa e tecelagem artesanal e sola em borracha natural”. Este modelo 100% vegan é ainda enriquecido pelas mãos de artesãos sendo feito em cortiça e tecelagem com um fio têxtil CORK-a-TEX, já premiado internacionalmente.

    Criado em 2013 com o propósito de distinguir os produtos e serviços mais inovadores e sustentáveis no mercado global, os Green Product Awards destinam-se sobretudo a empresas e start-ups.

    Mais em 

    https://jornal-t.pt/noticia/marita-moreno-nomeada-para-os-green-awards-2020/