Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Fashion Network - January 2021

Organizado desde 2013, o Green Product Award distingue produtos e serviços sustentáveis e inovadores já presentes no mercado, oferecendo a empresas estabelecidas e start-ups uma plataforma de networking. Os sapatos Dali Azores, da marca fundada por Marita Setas Ferro, está entre os produtos nomeados na edição deste ano.

Produzidos com componentes feitos à mão por artesãos certificados e Unidades de Produção Artesanal certificadas em Portugal, os sapatos Dali Azores têm como base um modelo clássico, ao qual a marca confere um toque diferente, destacando-se os atacadores laterais. O exterior combina cortiça portuguesa e tecelagem artesanal da artesã certificada Eduarda Vieira, que utiliza “um fio têxtil CORK-a-TEX, inovador e altamente tecnológico de cortiça e algodão”, sublinha a marca em comunicado

Mais em