Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • CTCP - Junho 2021

    Os sapatos portugueses já andam pelos pés do mundo, e Espanha não é excepção. A marca Marita Moreno calça as personagens da nova série espanhola Alba.


    O convite a Marita Setas Ferro foi endereçado pela própria produtora da série, Atresmedia, “numa altura em que tivemos de colocar em pausa muitos dos nossos projetos face ao contexto pandémico que vivemos, este convite enche-nos de esperança e de orgulho por todo o trabalho que realizamos até aqui e que vemos que alcança um reconhecimento além-fronteiras”, diz a fundadora da marca.

    “Alba” é uma série espanhola inspirada no sucesso turco “Fatmagül” e que se traduz num drama emocional, cujo ponto de partida é a agressão sexual de uma jovem, que luta para fazer justiça contra os seus agressores. As gravações da primeira temporada já terminaram e é nestes 13 episódios, que podemos assistir à presença de várias peças de Marita Moreno, marca portuguesa sustentável de acessórios de moda escolhida para calçar o elenco.

    Mais em https://www.ctcp.pt/noticias/marita-moreno-brilha-em-serie-espanhola/4742.html