Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS Our deliveries to the United Kingdom are temporarily suspended. We hope to return as soon as possible - FREE SHIPPING TO PORTUGAL AND EUROPE IN ORDERS > 80€ - 15 DAY RETURNS
b2b-logo-Outlined
  • Apiccaps - January 2021

    "Há precisamente um ano, o setor do calçado, através da APICCAPS e do Centro Tecnológico do Calçado (CTCP), apresentou o “Plano de Ação para a Sustentabilidade na Fileira do Calçado em Portugal”.
     
    Nesse documento, apresentado, simbolicamente, na LIPOR, foram apresentadas dezenas de medidas e definida uma meta particularmente ambiciosa: Portugal quer ser a grande referência internacional no desenvolvimento de soluções sustentáveis no setor do calçado.

    “Trata-se de um documento ímpar na economia portuguesa, ao procurar criar um pensamento setorial estruturado, visando responder, de uma forma integrada, aos diferentes domínios da sustentabilidade. Este documento é uma ferramenta essencial para o reposicionamento estratégico do sector na cena competitiva internacional”, diz Luís Onofre, Presidente da APICCAPS."

    Mais em https://www.apiccaps.pt/news/calcado-avanca-com-semana-da-responsabilidade-ambiental-e-reune-mais-de-150-especialistas/6060.html